aasd

Em meio a tanta oferta, hoje em dia escolher o tipo ideal de película para o seu carro pode não ser uma tarefa tão simples. As películas mais comuns no mercado são as de escurecimento e antivandalismo, a primeira tem por objetivo dar mais privacidade aos ocupantes e reter um pouco do calor, já a segunda opção tem por finalidade proteger os ocupantes de eventuais acidentes, em casos que o vidro “estoura ou estilhace”, também atua retardando a ação de vândalos, por sua maior resistência.

Cada dia que passa o uso de algum tipo de proteção nos vidros dos carros se faz necessário, seja pela segurança, privacidade ou o mais importante a redução de calor, mesmo para dias sem a presença do sol.

Por isso hoje nós do Casarão das Películas, vamos responder algumas das maiores dúvidas na hora de escolher uma película para veículos:

 

1.: QUAL PELÍCULA DEVO APLICAR NO MEU VEÍCULO?

Primeiramente você precisa saber qual é a sua necessidade, se você busca por mais privacidade e segurança ou se busca uma redução de calor no interior do veículo. Hoje possuímos películas de alta performance para ambos os casos, produtos com redução de até 99% dos raios ultravioleta, que vão desde uma película transparente até uma graduação mais escura.

 

2.: QUANTO MAIS ESCURO MAIS REDUÇÃO DE CALOR?

Não necessariamente. Convencionou-se que películas escuras tendem a reter mais calor, porém isso não é certo, hoje em dia a produção de películas conta com o uso das mais modernas tecnologias, capazes de proporcionar uma redução dos raios ultravioleta, que atualmente são os principais causadores de doenças de pele e também do outro grande problema que são os raios infra-vermelho, os responsáveis por causar o calor! Nossos produtos agem diretamente na propagação deles, gerando conforto térmico e melhor funcionamento do ar-condicionado, películas estas, sendo transparentes e escuras.

 

3.: TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA REDUZIR O CALOR NO PARA-BRISA?

Sim, hoje possuímos um produto capaz de reduzir 99% dos raios ultravioletas e proporcionar grande redução de calor sem alterar a estética do veículo, uma película transparente com alta tecnologia, máxima redução do calor com a melhor claridade. Sua exclusiva nanotecnologia de multicamadas combina mais de 240 microcamadas em uma única película, mais fina que um Post-itTM, rejeitando mais calor que muitos filmes escuros, sem modificar o visual do seu carro. Nessa película VOCÊ PERCEBE QUE ESCURECIMENTO NÃO REPRESENTA REDUÇÃO DE CALOR. Conheça melhor a película Crystalline.

 

4.: PORQUE AS PELÍCULAS DESBOTAM E FICAM ROXAS?

Durante muitos anos o segmento de películas eram menos qualificados, o que fazia com que muitos dos produtos encontrados fossem os famosos “xing lings” ou “tintados” que são produtos de baixa performance voltados para um mercado que busca por preço, e já é sabido que preço e qualidade não andam juntos. Porém com o avanço da tecnologia todo o mercado de filmes foi repaginado, hoje as películas de alta performance possuem garantias de até 15 anos, ou seja, muito mais qualidade, não desbota, não ficam roxas e não perdem a sua eficiência energética. Isso tanto para o segmento automotivo quanto para o arquitetônico.

 

5.:QUAIS AS PELÍCULAS PERMITIDAS POR LEI?

Assim como a grande maioria dos acessórios automotivos, as películas para vidros automotivos tem uma legislação que determina as seguintes especificações por localização dos vidros no automóvel. Segundo o Contran, o limite mínimo de transparência dos vidros deve ser de: Para-Brisa: Deve permitir a passagem de no mínimo 75% da luminosidade;

- Vidros Laterais Dianteiros: Devem permitir a passagem mínima de 70% da luminosidade;

- Vidros Traseiros: Devem ter no mínimo 28% de passagem de luminosidade.

Automotivo

Conheça nossa linha de películas automotivo.

Saiba Mais

Arquitetura

Conheça nossa linha de películas arquitetônicas.

Saiba Mais

Segurança

Conheça nossa linha de películas de segurança.

Saiba Mais

garantia  peliculas 3m